domingo, 26 de dezembro de 2010

Good Copy, Bad Copy

Criado em 2007, com duração de 59 minutos, o filme apresenta entrevistas de várias pessoas com diferentes perspectivas sobre o assunto, incluindo produtores e artistas, advogados e examina as diversas formas com que os direitos autorais vêm sendo abordados nas produções culturais em diferentes partes do mundo.

O documentário fala por ele mesmo... nesse mundo de explosões sonoras pressurizadas em nossos ouvidos.... fica a pergunta... quem são os cara para tentar controlar tudo isso !?

"O melhor documentário sobre direitos autorais e cultura já feito até hoje. Com entrevistas que vão desde o DJ Girl Talk, até o produtor nigeriano Charles Igwe e passando pelo presidente da International Federation of the Phonografic Industry, John Kennedy, os diretores conseguiram captar a tensão existente no debate atual entre detentores de conteúdo da indústria tradicional e artistas da nova indústria."

Aqui vai um trecho que fala do Brasil... sobre o jocoso Techno Brega, de Belém do Pará, coisa que inclusive tá meus planos ver essa parada um dia..



E aqui vocês podem ver ele a integra, com legenda e tudo... pelo google Videos !

Nenhum comentário: